sábado, 5 de junho de 2010

Lilith

É mais fácil falar o que se pensa do que o que se sente.
Eu sabia disso, mas hoje isso pulou na minha frente como uma bola gigante.
Não deixei de escrever esse tempo todo por falta de assunto.
Deixei de escrever por autocensura.
Não tinha nada bonitinho que eu quisesse dizer.
E eu não queria escrever sobre o que, na verdade, é só o que desperta meu interesse: angústia, insatisfação,obscuridade, coisas feias e sombrias. Meu lado negro, meu lado eu, meu lado que não se censura e que diz tudo o que pensa, e, que por isso,ofende e magoa.
Protejo os outros de mim mesma- outros que podem não sentir ou não ligar- e protejo a mim mesma da culpa de provocar dor ou sofrimento. Não sou boazinha.Pelo menos, não o tempo todo.Eu sou mazinha. É tão bom ser mazinha. Porque eu não consigo ser mazinha en paz? Porque não posso ferir, chatear, destruir?
Por que não me dou esse direito?


É muito estranho ser uma pessoa em  sua integridade.
É doentio tentar não sê-lo.
Não sei o que fazer.

Nenhum comentário: