sábado, 4 de dezembro de 2010

Salve a Rainha dos Raios

Ó Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e
que a violência dos furacões, fazei com que os raios não me atinjam,
os trovões não me assusteme o troar dos canhões não
me abalem a coragem e a bravura.
Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar, de fronte erguida e rosto sereno, todas as tempestades e batalhas da minha vida...
Para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido possa agradecer a vós,minha protetora e render Graças à Deus, criador do céu e da Terra, da natureza; este Deus que tem o poder de dominar o futuro das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.
 Santa Bárbara, rogai por nós”

2 comentários:

Cyntia Campos disse...

Bacana seu blog, Aurora. Vou segui-lo. bj

Aurora disse...

Que bom Cyntia...Comente e critique...bj