quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Santo Boldo!

Acordei às 2h  da manhã me sentindo mal. Será que vou gripar? Levanto e tomo um comprimido de vitamina C. O mau-estar continua e acordo às 4h com um terrivel dor de cabeça. Tomo dipirona líquida. Não adianta. Quem sabe se a dor não é por causa da minha rinite? 10 gotas de complexo homeopático. A dor não passa, será que é o calor? 4 gotas de Sulphur e nada. Será que estou tendo um infarto? E se eu morrer e ninguém perceber? E se demorarem para encontrar o meu corpo?Levanto novamente e faço um chá de boldo. Logo depois, o mau estar aumenta...Será que vou desmaiar? corro para o banheiro e vomito água e chá ....de boldo. A dor de cabeça vai embora. Não comi nada que pudesse me fazer mal, o que foi isto? Será que foi a gororoba de ontem? os restos de comida que peguei na geladeira e misturei com creme de leite? Vai saber.....

Nenhum comentário: