sábado, 17 de julho de 2010

Bruno fora

 A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, não fica em cima do muro e mostrou que é uma mulher que toma posições firmes. Ela confirmou  a demissão por justa causa do goleiro Bruno e disse que o goleiro não vestirá mais a camisa do clube nem que seja considerado inocente pela morte da ex-amante. Quem está acompanhando o caso sabe que o goleiro é acusado de participar do sequestro, morte, e ocultação de cadáver da garota de programa Elisa Samudio com quem teria um filho.
A história que tem lances macabros envolve o goleiro e seus amigos metidos com drogas e assassinatos.
A posição de Patrícia é um recado para os jogadores do time que preside: nada de escandalos. E que sirva de exemplo para todos os atletas.
Apesar de admirar Patricia não posso deixar de me condoer com Bruno e com o que ele fez da vida dele.É lamentável ver que ele não foi capaz de segurar as oportunidades que a vida lhe deu para mudar o rumo do seu destino e o de sua família.  Não adiantou o dinheiro, as viagens , o sucesso. Faltou o que falta a muitos jovens brasileiros de origem pobre como ele ( e também a ricos): valores.
A educação é fundamental como todos já sabemos. É preciso que deixe de ser apenas Bruno sem valores, sem caráter, que não têm respeito à vida deles próprios e a de outros seres humanos, tem aos montes neste país.
Isto precisa mudar.

Nenhum comentário: