quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Troquei casinha na Marambaia pela interação no facebook. Mas não vai ficar assim.

Tenho andado afastada do blog.
A culpa é do facebook que toma muito o meu tempo.
Passo para dar uma olhadinha e lá estou eu dando palpite em tudo. Quando vou ver, já se passaram uma, duas horas. É um passatempo e tanto. Deve ser por causa do facebook que o ano já está acabando.Voou. Percebo sequelas do tempo em meu rosto. É natural.
Não digo que fico feliz, mas é melhor do que estar morta.
Fico pensando que meu rosto não combina comigo. Me sinto tão menina.
Acho que por dentro parei nos 17 anos, com todas as vantagens de minha idade atual.
Isso é bom? Isso é mal?
Para mim, como já disse, é bem natural.

Um comentário:

Andreia Pavie disse...

Amei,Aurora. Para essa sua amiga aqui, nada tão madura e com sequelas do tempo, AINDA, você é uma menina.Não há muita diferença entre nós. Apenas os conselhos maduros, seus, esses só partirão de mim quando junto virem as sequelas. Bjos, bonitona.